20 Detenções por Jogo Ilegal este mês no Intendente

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 1.ª Divisão Policial, no âmbito de uma operação policial, ontem, pelas 20H15, na Rua do Benformoso, em Lisboa, procedeu à detenção de onze homens, com idades compreendidas entre os 21 e os 49 anos de idade, em flagrante delito, pela prática ilícita de jogo de fortuna ou azar. 

Após a receção de várias queixas, quer de moradores, transeuntes e comerciantes, a PSP montou um policiamento que possibilitou a interceção, em flagrante delito, do grupo que, alinhado num círculo, praticava o jogo ilegal na via pública, nomeadamente o “Jogo do Dado”. 

Aos detidos foi-lhes apreendida a quantia 114,19 Euros do Banco Central Europeu que se destinavam a ser transacionados e os dois dados utilizados na prática do jogo ilegal. 
É de referir que dois dos detidos já haviam sido detidos no passado dia 13 deste mês, no mesmo local e devido ao mesmo tipo de crime.
 
Todos os detidos, alguns deles referenciados por diversos tipos de crime, encontram-se a ser presentes no Tribunal de Pequena Instância Criminal, para julgamento em processo sumário.

Comentários