Furtam Residência em Leiria e são Detidos em Lisboa

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, através da 3.ª Divisão Policial, no dia 13 de janeiro de 2012, pelas 21H45, na Av. Almirante Gago Coutinho, em Lisboa, procedeu à detenção de 3 homens, com 29, 30 e 58 anos de idade, pela prática de um crime de furto no interior de residência efetuado cerca de uma hora e meia antes na cidade de Leiria, de onde subtraíram diverso material informático, artigos em ouro, filmes, roupa e outros objetos.

Os suspeitos foram intercetados pelos polícias no decorrer de uma operação “Stop” e, ao serem fiscalizados, não conseguiram justificar a pertença de todos os objetos transportados no porta-bagagem da viatura, levantando logo fortes suspeitas.

De imediato foram realizadas várias diligências de cariz policial, apurando-se que cerca das 20H15 tinha ocorrido um furto no interior de uma residência em Leiria, onde a introdução na mesma se tinha realizado por uma janela da sala que havido sido previamente danificada.

Como os objetos furtados correspondiam aos que estavam na posse dos suspeitos, nomeadamente os dois computadores portáteis, entre outros, os mesmos foram detidos, tendo os artigos sido entregues posteriormente ao seu legítimo proprietário. 

Os detidos foram presentes ao Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa para 1.º Interrogatório Judicial sendo-lhes aplicada a medida de coação de apresentações na esquadra da área de residência.

Comentários