Detido em flagrante a furtar cobre

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, no passado dia 09 de janeiro 2012, pelas 15h42, através da Divisão da Amadora, procedeu à detenção, em flagrante delito, de um homem de 62 anos, por furto de cobre no interior de um estabelecimento comercial sito na rua Vice Almirante Azevedo Coutinho, freguesia da Venda Nova, na Amadora.
Os polícias da esquadra da área, no decorrer do serviço de patrulhamento, tiveram conhecimento de que estaria um indivíduo no interior da empresa citada a furtar cobre.
Tendo os mesmos se deslocado de imediato ao local, conseguiram intercetar o suspeito na posse do seguinte material, utilizado pelo mesmo para efetuar o furto e que lhe foi apreendido:
  • 01 (um) martelo;
  • 02 (dois) alicates;
  • 03 (três) chaves de bocas/lunetas;
  • 01 (um) chave inglesa.
Ao detido foi ainda apreendido 01 (um) transformador que tinha sido retirado de uma máquina e do qual o mesmo se encontrava a retirar o cobre.
O suspeito foi notificado para comparecer no Tribunal da Comarca da Amadora no dia de hoje para aplicação da respetiva medida de coação.
Última nota para os dois homens que anteontem tinham sido detidos no terminal ferroviário pertencente à empresa REFER, na freguesia de Massamá, também por furto de cobre que não compareceram no Tribunal da Comarca de Sintra, tendo este processo transitado para a fase de inquérito.

Comentários