7 Detidos por roubo

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, no passado dia 14 de janeiro, procedeu à detenção de 7 homens com idades compreendidas entre os 17 e 22 anos de idade, por serem suspeitos de terem cometido um crime de roubo, no Largo de Santos – Lisboa, com recurso a arma branca e ofensas à integridade física. 

Os detidos praticaram o ilícito em conjugação de esforços tendo-se apoderado de bens pertencentes a 4 vítimas que se encontravam num banco do jardim ali existente (telemóveis, dinheiro e outros bens pessoais), ameaçando os mesmos com facas. 

Polícias à civil que se encontravam a metros do local, aperceberam-se do ilícito, atuando de imediato, solicitando apoio. Assim, foi possível intercetar todos os suspeitos na posse dos bens roubados, sendo que dois deles tinham igualmente mandados de detenção pendentes, possuindo já antecedentes criminais, sendo que 1 deles é pelo mesmo tipo de ilícito. 

Os detidos foram presentes no dia 14 de janeiro de 2012, ao Juiz de Instrução Criminal, junto do Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa para aplicação das medidas de coação tendo sido aplicada a todos os detidos a medida de apresentações periódicas na Esquadra da área de residência.

Comentários