5 Detidos por crimes cometidos ontem na Divisão de Sintra
O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, através da Divisão Policial de Sintra, procedeu à detenção de 5 homens com idades compreendidas entre os 17 e os 31 anos de idade no decorrer do dia de ontem.
A primeira situação ocorreu de madrugada na rua Fernão Mendes Pinto, freguesia de Queluz, pelas 03h00, quando a esquadra da área recebeu um contacto telefónico de uma testemunha ocular a informar que estaria a ocorrer um furto no interior de uma residência, tendo os polícias se deslocado ao local e, ao chegarem ao mesmo, verificaram sinais de arrombamento e interceptaram no interior da casa dois indivíduos com 17 e 18 anos de idade, sendo os mesmos detidos.
Os detidos, com antecedentes criminais pelo crime de furto, foram notificados para comparecer hoje para 1º interrogatório Judicial no Tribunal da Comarca da Grande Lisboa Noroeste – Sintra.
Mais tarde, pelas 12h00, no terminal ferroviário pertencente à empresa REFER, freguesia de Massamá, foram detidos dois homens com 19 e 29 anos de idade, por furto de cobre.
Após denúncia telefónica para uma esquadra daquela Divisão Policial a referir que estariam dois homens a furtar cobre no terminal ferroviário, elementos policiais deslocaram-se para o local, avistando os dois suspeitos, sendo que um deles transportava uma mochila na mão.
Após revista sumária aos mesmos, foi encontrado na mochila, um rolo de cobre com cerca de oito metros de comprimento, uma chave-inglesa, uma chave de fendas e uma chave de estrelas, materiais utilizados para efetuar o furto.
Comentários
Enviar um comentário