4 Detidos e Apreensão de 7364,35 doses de Haxixe

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, no decorrer do dia de ontem e na madrugada de hoje, procedeu à detenção de 4 homens com idades compreendidas entre os 18 e os 34 anos de idade pelo crime de posse e tráfico de produtos estupefacientes.
Pelas 11h00 de ontem, a 3.ª Divisão Policial procedeu à detenção de dois homens, com 30 e 34 anos de idade, que aparentaram comportamento suspeito, por posse e tráfico de produtos estupefacientes, os quais desenvolviam a sua acção na zona da Estação de Entrecampos, em Lisboa.
Foi-lhes apreendido 184 doses de produto suspeito de ser estupefaciente, nomeadamente Haxixe; 8 doses de produto suspeito de ser Liamba e 82,72 €, em moeda do Banco Central Europeu.
Nesse mesmo dia, pelas 22h10, a Divisão Policial da Amadora procedeu à detenção do terceiro indivíduo, um homem com 28 anos de idade, no Casal de Santa Filomena, Amadora, pelo mesmo crime.
O suspeito encontrava-se no interior de um estabelecimento de restauração e bebidas, e ao avistar os polícias atirou para o solo um saco de plástico com vários pedaços de estupefaciente, apurando-se posteriormente tratar-se de 205 doses de produto suspeito de ser Haxixe.
Por último, no dia de hoje, pelas 02h00, a Divisão Policial de Loures, na Estrada da Paiã, Pontinha, procedeu à detenção de um homem, com 18 anos de idade depois de surpreender o mesmo numa fiscalização de rotina, tendo os polícias detetado no interior do seu casaco produto suspeito de ser Haxixe.
No seguimento das diligências foi efectuada uma busca ao domicílio do suspeito onde foi apreendido vários pedaços de produto suspeito de ser Haxixe com cerca de 1395 gramas correspondentes a 6975 doses individuais e 370€ do Banco Central Europeu.
Todos os detidos estão a ser presentes aos respectivos tribunais da comarca para 1.º Interrogatório Judicial e aplicação de medidas de coação. 
Lisboa, 24 de janeiro de 2012

Comentários