23.ª Corrida de São Silvestre dos Olivais

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, informa que na próxima Sexta-feira, dia 30 de Dezembro, vai realizar-se a 23.ª Corrida de São Silvestre dos Olivais, com início e fim na Praça das Casas Novas, frente à Junta de Freguesia de Santa Maria dos Olivais.

A PSP, através da Divisão de Trânsito e 2.ª Divisão Policial do Comando Metropolitano de Lisboa, garante a segurança do evento, bem como as alternativas necessárias ao trânsito, para que os atletas, condutores, residentes e restantes utentes da via pública, sintam o menos possível os constrangimentos rodoviários, procurando-se assim minimizar os transtornos e levar a bom termo esta iniciativa.

  • Para a Prova em questão, os polícias nomeados concentram nos locais do percurso às 20H30, sendo que o trânsito estará condicionado a partir desta hora até às 24H00
  • A Prova condicionará os seguintes arruamentos e correspondentes artérias: Praça das Casas Novas, em frente à Junta de Freguesia de Santa Maria dos Olivais, Rua Capitão Santiago de Carvalho, Av. Francisco Luís Gomes, Rua Contra Almirante Armando Ferraz, Praça Badden Powell, Av. Cidade de Luanda, Rua Cidade de Benguela, Rua Cidade de Moçâmedes, Rua Cidade Novo Redondo, Rua Cidade de Bissau, Av. Cidade de Bolama, Av. de Berlim, Av. D. João II, Rotunda da Gare do Oriente, Rua Alferes Barrilaro Ruas, Rua General Silva Freire e Rua dos Lojistas. 

Todos estes percursos estarão devidamente acautelados com polícias, os quais estarão disponíveis para o esclarecimento de qualquer dúvida, solicitando-se também aos utentes da via o cumprimento das suas indicações, o que antecipadamente se agradece.

Comentários

  1. Os meus agradecimentos ao esforço dos elementos dessa excelente força Policial.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário