1 Detido por Roubo


O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, através da 3.ª Divisão Policial, ontem, pelas 19H00, procedeu à detenção de um homem, de 20 anos de idade, pela prática de um crime de Roubo, perpetrado num estabelecimento comercial de Compra e Venda de Ouro, na zona de Benfica, em Lisboa.
O detido acompanhado de outros dois suspeitos, entraram no estabelecimento e após imobilizarem a proprietária, apropriaram-se de 1500,00 Euros do Banco Central Europeu, um computador portátil e dois telemóveis, abandonando a loja de imediato.
Os suspeitos ao aperceberem-se da presença policial, que se encontrava no local em patrulhamento apeado, dispersaram correndo em várias direcções, o que levantou a suspeita e motivou a sua perseguição e intercepção do detido, recuperando-se todos os objectos roubados com excepção da quantia monetária.
O detido está a ser presente ao Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, para 1.º Interrogatório Judicial e aplicação da respectiva medida de coacção.

Comentários