Condicionamentos de Trânsito/Manifestação - 24 Novembro 2011

O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa informa que, atendendo à Greve Geral agendada para o dia de amanhã, irão existir diversos condicionalismos à circulação do trânsito em Lisboa. 

Assim, a Polícia de Segurança Pública solicita aos Órgãos de Comunicação Social a divulgação dos seguintes condicionalismos: 
  • Concentração no Marquês de Pombal:
A partir das 14h30 a Praça Marquês de Pombal estará encerrada ao trânsito automóvel excepto a circulação de transportes públicos, para além do condicionamento da Av. Da Liberdade e Praça D. Pedro IV. 
  • Concentração Av. Da República com Av. Forças Armadas – Estação de Metro de Entrecampos: 
A partir das 12h poderão ocorrer condicionamentos no tráfego rodoviário na Av. Da República, Praça Duque de Saldanha e a Av. Fontes Pereira de Melo, e todas as artérias adjacentes até à Praça Marquês de Pombal. 
  • Concentração na Av. da Berna
A partir das 14h30 haverá um desfile entre a Av. Da Berna e a Praça Marquês de Pombal, podendo ocorrer condicionamentos no trajecto entre estes dois pontos, nomeadamente na Av. De Berna, Av. 5 de Outubro, Av. Barbosa do Bocage, Av. Elias Garcia, Av. António Augusto de Aguiar e Rua do Marquês de Sá da Bandeira e todas as vias adjacentes a estas.

  • Concentração na Praça D. Pedro IV
A partir das 15h30, o desfile terá como itinerário o Rossio, Rua do Carmo, Rua Garrett, Largo do Chiado, Largo Camões, Rua do Loreto, Largo do Calhariz, Calçado do Combro, Rua Poais de São Bento, Calçada da Estrela, Rua Correia Garção até a Assembleia da República, podendo causar determinadas restrições em todas as artérias limítrofes, implicando a limitação do tráfego rodoviário. 

Durante os condicionamentos existirão elementos policias a proceder ao desvio do trânsito, informando alternativas aos condutores.

Comentários