Diverso material recuperado

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Loures, hoje, pelas 09h00, em Frielas, recuperou uma viatura furtada que continha no seu interior diverso material furtado durante a noite em duas lojas de electrodomésticos num Centro Comercial em Santo António dos Cavaleiros. 
Aquando do patrulhamento na área, os polícias aperceberam-se da viatura com indícios de “arrombamento”, nomeadamente um vidro partido e a ignição forçada, pelo que efectuaram diligências, vindo a confirmar junto de responsável que a mesma havia sido furtada durante a passada madrugada na Pontinha, embora ainda não se tivessem apercebido.
No interior do veículo encontrava-se diverso material nomeadamente uma quantidade avultada de electrodomésticos e material electrónico, que se veio a apurar ter sido furtado durante a noite nas referidas lojas.
Foram assim recuperados e entregues aos legítimos proprietários, cerca de 40 aparelhos, entre os quais se destacam 3 (três) Lcd’s, 1 (um) Home Cinema, 1(um) esquentador, 1 (1) forno, 3 (três) máquinas de barbear, entre outros objectos no valor de 4000 euros.
A PSP continuará a efectuar diligências no sentido de identificar os autores dos ilícitos.

Comentários