Detidos por tráfico de estupefacientes

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, ontem, pelas 21H40, no âmbito da sua politica de combate ao tráfico e consumo de estupefacientes, a, procedeu à detenção em flagrante delito, no Largo de Santa Catarina, Bairro Alto, em Lisboa, de 2 indivíduos do sexo masculino, com 22 e 29 anos de idade, respectivamente, por tráfico de estupefacientes, tendo apreendido 36,45gr de produto suspeito de ser HAXIXE e 55€ em dinheiro.
As detenções surgem na sequência de Operação levada a cabo naquele local de forma a combater um fenómeno de pequeno tráfico que ali se instalou e que contribuía para que, quer os turistas, quer os residentes nas imediações do local se afastassem.
Já hoje, pelas 00H45, na Rua da Guia, Mouraria, em Lisboa, também a Divisão de Investigação Criminal, procedeu à detenção em flagrante delito, de um indivíduo do sexo masculino com 19 anos de idade, suspeito da prática do crime de tráfico de estupefacientes. No momento da intercepção foi-lhe apreendido o seguinte:
  • 3,56gr de COCAINA;
  •  2,12gr de HEROINA, e
  • 35,00 Euros.

Com este tipo de acção, a Policia de Segurança Publica tem como objectivo contribuir para o sentimento de segurança e qualidade de vida das pessoas que residem ou visitam os vários locais da cidade de Lisboa.
Os detidos encontram-se a ser presentes ao Juiz de Instrução Criminal, junto do Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa para aplicação de medidas de coacção.

Comentários