Apoio policial junto à empresa TNC

Hoje, entre a 01h e as 05h, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, com o reforço do Corpo de Intervenção da Unidade Especial de Polícia da PSP, deu apoio ao cumprimento de uma ordem judicial, emitida pela Meritíssima Juíza do Tribunal de Comércio de Lisboa, que conferiu plenos poderes ao Administrador de Insolvência da empresa Transportadora Nacional de Camionagem (TNC), para apreender e proceder à entrega de viaturas pesadas pertencentes a duas instituições de crédito. 

A operação decorreu hoje, momento em que se encontraram reunidas as condições para concretização da mesma, e no referido período de tempo, de forma a causar o menor impacto possível na vida dos cidadãos e na normal fluidez de tráfego na zona oriental de Lisboa e na Estrada Nacional n.º 10, no Concelho de Vila Franca de Xira, e decorreu dentro da normalidade.

O dispositivo policial considerado necessário mantém-se no local com o objectivo de garantir a ordem e tranquilidade públicas.


NOTA: Esclarecimentos do Conselho Superior da Magistratura: http://www.csm.org.pt/imprensa/comunicados/372-comunicado2011-10-12

Comentários