9 detidos em Operação Policial no Bairro da Serafina

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 3.ª Divisão Policial, no dia 26 de Outubro entre as 15h e as 19h, realizou uma Operação Especial de Prevenção Criminal, no Bairro da Serafina, da qual resultou a detenção de nove indivíduos em flagrante delito, entre os 16 e 71 anos de idade. 

Destas detenções, seis foram relativas ao tráfico de produtos suspeitos de serem estupefacientes, duas relativas a Mandados de Detenção pendentes e uma relativa aos crimes de injúria e coacção a Agente de Autoridade. 

No decorrer desta operação foram também apreendidas trinta e cinco doses de Cocaína, Heroína e Haxixe, 270€ em dinheiro, uma arma de alarme, vinte munições de salva e quatro máquinas de jogo de fortuna ou azar com 119€ no interior. 

Foi ainda encerrado um estabelecimento comercial, por falta de condições de higiene e funcionamento com a colaboração da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) e levantados dez Autos de Notícia relativos a infracções que se verificaram nos estabelecimentos comerciais fiscalizados. 

Todos os detidos foram presentes ao Tribunal competente no dia de ontem para aplicação das correspondentes medidas de coacção, sendo que ao detido por injúrias foi aplicada a pena de 100 dias de trabalho comunitário, e aos 5 detidos por tráfico foi aplicada a medida de apresentações nas Esquadras da área de residência.

Comentários