4 Detidos por Roubo a Ourivesaria

Polícias da Divisão Policial de Loures do Comando Metropolitano de Lisboa, ontem, pelas 10H30, na Arroja - Odivelas, procederam à detenção de quatro indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 18 e os 24 anos de idade, por terem efectuado um roubo, encapuzados e com recurso a armas de fogo, numa Ourivesaria do Centro Comercial da Arroja.
Após ter recebido o alerta, de imediato a PSP moveu meios para o local, tendo perseguido os suspeitos, os quais se introduziram na cave de um prédio, nas traseiras do Centro Comercial da Arroja, onde viriam a ser detidos, tendo ainda na sua posse todo o produto do roubo, bem como as armas utilizadas (uma pistola calibre 7,65mm e um revólver .32). Entre os objectos apreendidos, foi também recuperado um telemóvel, fruto de outro roubo, supostamente efectuado pelos mesmos indivíduos.
Os detidos, todos com antecedentes criminais, estão a ser presentes no Tribunal Judicial da Comarca de Loures, para 1.º interrogatório judicial e aplicação das respectivas medidas de coacção.

Comentários