2 Detidos por tráfico de Estupefacientes

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial da Amadora, procedeu na noite de 26 de Outubro, à detenção de dois suspeitos com 36 e 42 anos por tráfico de produto estupefaciente.
A primeira situação ocorreu pelas 23H50, quando uma Equipa de Intervenção Rápida patrulhava as ruas do Bairro Cova da Moura deteve um indivíduo que ali procedia à venda de estupefaciente, na posse de produto suspeito de ser Haxixe e 120 € em dinheiro do Banco Central Europeu, que se encontra colocado no seu veículo, estacionado nas imediações daquele local.
Realizada uma busca à residência do suspeito, foram apreendidas 1493,05 doses (298,61 g) de produto suspeito de ser Haxixe, um cofre contendo 3347,15 € em dinheiro do Banco Central Europeu, valor este suspeito de ser produto da venda de estupefaciente, e uma arma branca.
Nesta mesma noite, pelas 01h35 em Alfragide, no decorrer de uma fiscalização rodoviária, foi interceptado um indivíduo na posse de 599,35 doses (119,87 g) de produto suspeito de ser Haxixe e 10,45 doses (2.09 g) de produto suspeito de ser Liamba.
Os dois suspeitos foram detidos e encontram-se a ser presentes no Tribunal de Amadora, para sujeição a primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.

Comentários