2 Detidos pelo Crime de furto
Os suspeitos foram surpreendidos no interior do estabelecimento na posse de três sacos de grandes dimensões, a retirar maços de tabaco das prateleiras para o interior dos sacos, com grande rapidez. Ao aperceberem-se da presença dos polícias colocaram-se em fuga, tendo sido imediatamente interceptados.
Os detidos entraram no estabelecimento através de arrombamento da grade e da quebra do vidro da porta de entrada, utilizando para o efeito uma chave-de–fendas e apropriaram-se de vários maços de tabaco de diversas marcas, no valor de 1107,40 Euros e causaram danos na importância de 2.600 Euros.
Um dos detidos já está referenciado pelo mesmo tipo crime, foi detido em Março por furto em estabelecimento no concelho de Loures e identificado em Julho, por danos em estabelecimento, na freguesia do Campo Grande, em Lisboa.
Os detidos foram ontem presentes no Tribunal de Turno, para 1º.Interrogatório Judicial e foram-lhes aplicadas a medida de coacção de apresentações diárias no Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.
Comentários
Enviar um comentário