Menor identificado por roubo

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Sintra, no dia 19 de Julho, pelas 13h15, na Rua Malva Rosa, em Mem Martins, procedeu à identificação de um menor com 14 anos de idade, por momentos antes ter efectuado dois roubos por esticão.
O menor foi interceptado na posse do material roubado, um fio de ouro de malha grossa no valor de €400 e uma pérola bordada em ouro cujo valor, de momento, se desconhece e que foram entregues aos legítimos proprietários.
A PSP, no âmbito das diligências subsequentes, apurou que o menor integra um grupo de indivíduos responsáveis pela autoria de dezenas de roubos na zona de Algueirão – Mem Martins visando, unicamente, o roubo de objectos em ouro.
Este grupo já está referenciado pela Polícia, sabendo-se que os indivíduos têm entre 14 e 17 anos de idade, todos com antecedentes criminais.
A PSP acredita que esta identificação, e consequentes diligências que serão efectuadas, contribuirão para o aumento do sentimento de segurança da população.

Comentários