1 Detido por roubo

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP informa que, no dia 13 de Julho, pelas 11h, foi detido um homem, com 19 anos de idade, na estação de comboios do Cacém, pela prática do crime de roubo.
A detenção do suspeito foi efectuada por um Agente da PSP, com o apoio de um Guarda da GNR, quando ambos se encontravam nas suas hora de folga a viajar num comboio da linha de Sintra. Durante a viagem o polícia apercebeu-se de que um cidadão momentos antes tinha sido vítima de roubo do seu telemóvel e um relógio de pulso, através de coacção física, no interior da carruagem do comboio e intercedeu perante ele.
A vítima informou que o suspeito encontrava-se duas carruagens atrás, pelo que, após a paragem do comboio, o polícia, em cooperação com o guarda que identificou-se ao se aperceber do sucedido, seguiram o suspeito e quando este se preparava para entrar num táxi, foi abordado e detido, embora tenha resistido.
O suspeito foi de imediato identificado pela vitima, e efectuada uma revista sumária ao mesmo, foi possível encontrar na sua posse os artigos roubado momentos antes, tendo estes sido posteriormente entregues à vítima.
O detido foi presente, no dia 14 de Julho, no Tribunal de Sintra, tendo-lhe sido aplicada como medida de coacção, apresentações na esquadra da área de residência.

Comentários

  1. eu fui assaltada na linha de sintra tem duas semanas.Infelizmente não tive a sorte de ter um agente por perto. Só não entendo, porque continuam a colocar esta gente na rua e não aplicam a medida de prisão preventiva? Por mais policia que exista é um trabalho inglorio, depois de arriscarem a vida para fazer o seu trabalho, estes criminosos são postos em liberdade!..´. Mas se os policias o tivessem agredido...eles seriam presos...é incrivel o país, as leis e os juizes que temos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário