1 Detido pelo Crime de Furto

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Segurança Aeroportuária, ontem, pelas 14H28, procedeu à detenção em flagrante delito, de um homem com 27 anos de idade, por furto, no Aeroporto Internacional de Lisboa.

O detido furtou uma mala de viagem para venda, no valor de 238€, no interior de uma papelaria, na zona de Partidas do Aeroporto. Aproveitando um momento de distracção da funcionária de serviço na referida loja, de forma hábil e subtil passou pela caixa de pagamento e em acto contínuo, colocou-se em fuga em direcção ao exterior da aerogare de partidas. Um polícia trajando à civil, apercebeu-se da situação, tendo interceptado de imediato o suspeito naquele local.

Posteriormente veio-se a apurar que haviam sido furtadas mais 4 malas do mesmo local, no valor de 974,00€, motivo pelo qual a PSP continua a efectuar diligências.

O detido foi ontem presente ao Tribunal de Pequena Instância Criminal de Lisboa, para 1.º interrogatório judicial, tendo o processo baixado a inquérito.

Comentários