2 Detidos por homicídio

O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, através da Divisão Policial de Oeiras, no dia 20 de Junho, pelas 20h00, na freguesia de Oeiras, procedeu à detenção de dois indivíduos do sexo masculino, de 21 e 56 anos de idade, pelo crime de homicídio, sendo a vítima um homem de 57 anos de idade.
O homicídio decorreu no interior da residência da vítima, ao que tudo indica com agressões através de arma branca, em várias zonas do tronco, desconhecendo-se o móbil do crime, passando a investigação para a jurisdição da Polícia Judiciária.
Pouco depois do ilícito, sem que a PSP tivesse ainda conhecimento do mesmo, os suspeitos que se encontravam na via pública foram abordados pela Polícia, com vestígios de sangue na roupa e pequenos ferimentos, sendo que após lhes ser questionado sobre a forma como se apresentavam, os mesmos informaram que se teriam envolvido numa desordem.
Pelo descrito, e havendo suspeitas sobre a versão apresentada pelos suspeitos, a PSP acompanhou-os ao hospital e, quando aí se encontravam, tiveram então conhecimento de que havia sido cometido um homicídio e que as características dos suspeitos correspondiam às dos dois homens, tendo procedido de imediato á detenção dos mesmos.
Foram ainda apreendidos aos detidos um revolver de calibre.32, com 7 munições, e uma arma branca (faca). As armas utilizadas no ilícito foram apreendidas no local do crime.
Os não possuem antecedentes criminais e serão presentes amanhã, pelas 10h, no Tribunal Judicial da Comarca de Oeiras.

Comentários