2 Detidos pelo Crime de Roubo

O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, através da 1.ª Divisão Policial, hoje, pelas 01H10, na Praça dos Restauradores, em Lisboa, procedeu à detenção de um homem e uma mulher, com 39 e 47 anos de idade respectivamente, por roubo, praticado no cruzamento da Rua dos Condes com a Rua Portas de Santo Antão. 

Os detidos praticaram o ilícito em conjugação de esforços, e sob coacção física, usando uma arma branca e empurrando a vítima (de 62 anos) que caiu no chão, roubaram 15 Euros em numerário, do Banco Central Europeu, 2 telemóveis e 1 cartão de débito. 

Uma testemunha que verificou que os suspeitos abandonaram a vítima prostrada no solo e que transportavam consigo, para além de uma arma branca, vários objectos, alertou a Polícia para comparecer no local. Os polícias deslocaram-se de imediato ao local, tendo sido possível interceptar os suspeitos na posse dos bens roubados e apreender a arma branca utilizada para a prática do Roubo. 

Os detidos serão presentes no Tribunal de Instrução Criminal, para 1.º Interrogatório Judicial e aplicação das respectivas medidas de coacção.

Comentários