Detenção de suspeitos de Roubo

O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, através da Divisão Policial de Sintra, na sequência de vários inquéritos referentes a crimes de roubo, procedeu hoje à detenção de 2 indivíduos, com 19 e 32 anos de idade.
 
Um dos detidos (19 anos), residente na zona de Mem Martins, e que já se encontrava  sujeito a apresentações periódicas por suspeita estar envolvido em idêntico crime, foi indiciado pela prática de 1 roubo ocorrido em Fevereiro, em que a vítima foi agredida com agressividade física.
 
O segundo detido (32 anos), residente na zona de Massamá, era suspeito da prática de 10 crimes de roubo cometidos nos últimos 2 meses, em que eram visados essencialmente jovens daquela área e de Queluz.
 
Este suspeito recorria normalmente a armas brancas e nalguns casos à força física, tendo por diversas vezes agredido as vitimas, sendo que em busca realizada na sua residência foi recuperado um telemóvel roubado e ainda duas armas brancas que a PSP crê terem sido usadas na prática dos crimes.
 
Tendo sido presentes ao Tribunal de Sintra foi-lhes aplicada a medida de coacção de Prisão Preventiva pelo que recolheram a estabelecimento prisional.

Comentários