Lançamento da 1ª Edição do Concurso Diz-me Tu!





O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, informa que no dia 2 de janeiro, procedeu ao lançamento da 1ª Edição do Concurso “Diz-me tu!”, com a temática da Noite Ainda + Segura, com a parceria da Junta de Freguesia da Estrela e da FNAC Portugal, contando também com o apoio criativo da Idea Can.
O Concurso “Diz-me tu!” é um desafio lançado aos jovens do Ensino Secundário e Universitário dos Estabelecimentos de Ensino da área metropolitana de Lisboa, para contribuírem na criação de conteúdos direccionados para a prevenção.
O que se pretende, é que através da elaboração de uma cartaz ou de um vídeo apelativo e criativo, se difunda uma mensagem com elevado potencial em matéria de conselhos de segurança e de prevenção e, que ao mesmo tempo, sensibilize os jovens que frequentam a noite, para os comportamentos de risco.
Com este concurso, esperamos promover o aparecimento de ideias que possam vir a traduzir-se em ganhos efectivos para a melhoria do comportamento ao nível da prevenção da comunidade jovem nas cidades.
Os dois melhores trabalhos em cada categoria serão agraciados com prémios patrocinados pela Junta de Freguesia da Estrela e pela FNAC Portugal.
A inscrição e submissão do trabalho efetua-se por preenchimento de formulário através do link:
O concurso estará em vigor até ao dia 3 de maio de 2019.






Comentários