Detido por Roubo e Tráfico de Estupefaciente

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Loures, no dia 09 de abril, procedeu à detenção de um homem de 24 anos de idade, por ser suspeito da prática dos crimes de Roubo e Tráfico de Estupefaciente.

Após o conhecimento da ocorrência de um roubo em Sacavém, os polícias da PSP encetaram as diligências necessárias no sentido de intercetar o seu autor.

A vítima descreveu a situação, referindo que teria sido abordada por um jovem na via pública e que, através de coação, subtraiu-lhe um telemóvel e a aproximadamente 400 Euros em numerário, colocando-se em fuga apeada. 

Através das características fornecidas pela vítima, foi possível identificar e intercetar o suspeito junto à sua residência, tendo ainda na sua posse os referidos bens. Para além disto, foram apreendidas 25 doses individuais de haxixe.

O detido foi presente no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Norte, para 1.º interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação Termo de Identidade e Residência.

Comentários