Detido por Furto

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 4.ª Divisão Policial, no dia 04 de abril, na freguesia de Estrela, procedeu à detenção de um indivíduo, com 25 anos de idade, pela suspeita da prática crime de Furto.

Após a notícia de um furto num estabelecimento comercial, os polícias da PSP deslocaram-se para o local para averiguar a situação. Chegados ao local, e através de informações recolhidas, aperceberam-se de que o proprietário do estabelecimento suspeitava que o único cliente que se encontrava no interior do espaço comercial lhe tinha furtado cerca de 500 Euros em numerário, o que teria acontecido quando se ausentou ao exterior do estabelecimento. 

Após diligências de prova feitas pelos polícias que se deslocaram à ocorrência, foi possível apreender a referida quantia ao cliente suspeito, o qual já os havia guardado num dos sapatos. 

Detido, foi presente à Seção de Pequena Criminalidade da Instância Local de Lisboa, a fim de ser presente a Juiz, tendo sido adiada a audiência de julgamento para data posterior.

Comentários