Prisão Preventiva para detido por Furto

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, através da 5ª Divisão Policial, no dia 05 de março, pelas 21h30, procedeu à detenção de um homem de 24 anos de idade, pela suspeita da prática de crime de Furto.

No decorrer de um policiamento de visibilidade e prevenção, os polícias da PSP que se tiveram conhecimento de que estaria a decorrer um furto no interior de uma residência, pelo que, de imediato, encetaram diligências para apurar a situação e intercetar os suspeitos da prática do ilícito.

Da célere atuação policial, resultou a interceção de três homens que se encontravam nas imediações da residência e que, quando avistaram os polícias, adotaram uma postura corporal suspeita, vindo a confirmar-se que que um deles era o autor do crime.

Foi, ainda, possível encontrar, nas proximidades do local, diversos objetos que haviam sido subtraídos da residência, nomeadamente eletrodomésticos, relógios de marca, variadas garrafas de vinho, material de cozinha e material de higiene pessoal, que foram entregues ao legítimo proprietário.

O detido foi presente ao Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, para 1.º interrogatório judicial, sendo-lhe aplicação a medida de coação de Prisão Preventiva.

Comentários