Identificado funcionário do Aeroporto por apropriação ilegítima

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Segurança Aeroportuária, no dia 08 de Março, procedeu à recuperação da quantia monetária de 800€ (oitocentos euros), a um suspeito, funcionário aeroportuário, de 45 anos de nacionalidade Portuguesa.

Na sequência da comunicação de uma passageira de nacionalidade Guineense, de furto da quantia referida do interior da sua mala de mão, esquecida no interior do WC na zona de embarque do Aeroporto Humberto Delgado. Com este conhecimento a PSP, através dos profissionais adstritos à Brigada de Prevenção Criminal desta Divisão, desenvolveram um conjunto de diligências, desde a identificação e localização do suspeito até à recuperação da quantia monetária na viatura particular do suspeito que se encontrava estacionada nas imediações deste Aeroporto. 

O suspeito, funcionário do aeroporto de nacionalidade Portuguesa com 45 anos de idade, foi constituído Arguido e sujeito a TIR, e avaliada a sua idoneidade para aceder às zonas restritas de segurança desta infraestrutura aeroportuária.

Comentários