Dois detidos por Roubo junto a Estabelecimento de Ensino

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Loures, no dia 01 de fevereiro, pelas 17h20, na União de Freguesias de Camarate, Unhos e Apelação, procedeu à detenção de dois jovens do sexo masculino, com 16 e 17 anos de idade, por serem suspeitos da prática do crime de Roubo.

O roubo foi perpetrado por três suspeitos que, junto a um estabelecimento de ensino, através de ameaças à integridade física, subtraíram dois telemóveis a dois jovens de 13 e 15 anos de idade, todos eles alunos do estabelecimento em causa.

Após a consumação do ilícito, os jovens deslocaram-se apeados para a zona da Apelação, tendo os polícias da PSP intercetado dois deles, sendo que um tinha na sua posse os artigos roubados e ainda um aerossol de defesa ilegal. O terceiro elemento não foi até ao momento localizado.

Os objetos que se encontravam na posse do suspeito foram apreendidos e entregues aos seus legítimos proprietários.

Os detidos foram presentes a 1º Interrogatório Judicial no Tribunal da Comarca de Lisboa Norte - Loures, no dia de hoje Presentes a 1º Interrogatório Judicial, tendo o processo baixado a inquérito, mantendo-se o Termo de Identidade e Residência.  

Comentários