Detida por roubo na Baixa de Lisboa

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 1.ª Divisão Policial, no dia 04 de julho, pelas 12h00, na freguesia de Santa Maria Maior, em Lisboa, procedeu à detenção, em flagrante delito, de 1 mulher, com 21 anos de idade, por suspeita do crime de roubo.

Os Polícias avistaram junto de turistas, um grupo de 4 suspeitos, 3 homens e uma mulher, com um comportamento similar ao adotado pelos “carteiristas”. A dada altura, enquanto a suspeita exibia um mapa a um casal, um dos suspeitos masculinos tira a carteira da mala da senhora.

Com a intervenção da Polícia, todos os suspeitos encetaram uma fuga apeada, que apesar das características do local, foi possível localizar e intercetar a ora detida.

A carteira, a qual continha no seu interior vários documentos pessoais e 250 euros em numerário, foi recuperada e entregue à lesada.

A detida foi hoje presente no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, para 1.º interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicado a medida de coação de Apresentações Diárias.

Comentários