quarta-feira, 26 de abril de 2017

MÊS DA PREVENÇÃO DOS MAUS TRATOS NA INFÂNCIA E JUVENTUDE

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 2.ª Divisão Policial, no âmbito da iniciativa relacionada com o mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância e Juventude ao qual a PSP aderiu, no dia 27 de Abril, pelas 14h30, na Alameda da Universidade, no Campo Grande, irá organizar a formação de um cordão humano.

Assim na data e hora referida, na Alameda da Universidade, irá ser formado um cordão humano com a presença confirmada de várias Universidades/Faculdades, nomeadamente a Faculdade de Letras, de Ciências, de Psicologia, Medicina Dentária, Medicina, Farmácia,

Escola Superior de Enfermagem, ISCTE-IUL, Instituto de Geografia e Ordenamento do Território.

Estará também presente a Tuna da Faculdade de Medicina Dentária.

Marcarão presença as Escolas da área do 3º. Ciclo ao Secundário da zona de Alvalade, nomeadamente a Escola Secundária Padre Antonio Vieira, Rainha Dona Leonor, Eugénio dos Santos, Gago Coutinho, Colégio Moderno, Escola dos Mestres, IEDP e Escola Digital.

Até ao momento é espectável a presença de aproximadamente 1000 pessoas, sendo um evento aberto à participação de todos, pedindo-se apenas que compareçam, na medida do possível, trajando roupa de cor azul, a cor da causa.

Serão distribuídos no local um balão e um laço. 

Esta iniciativa conta com o apoio da Junta de Freguesia de Alvalade.

Sem comentários:

Enviar um comentário