2 Detidos por Roubo a Residência

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, no dia 19 de abril, pelas 14h15, na freguesia de Campolide, em Lisboa, procedeu à detenção, em flagrante delito, de dois homens, com idades compreendidas entre os 32 e 37 anos, por serem suspeitos do crime de Roubo.

Os suspeitos, depois de terem previamente estabelecido contacto de confiança com a vítima, inseriram-se na sua residência amarrando-o com cordas, infligindo-lhe lesões físicas em várias zonas do corpo.

Após retirarem vários objetos da vítima, que foram posteriormente encontrados na sua esfera de posse, a destacar um telemóvel e um relógio de enorme valor, instaram a vítima a ceder-lhes uma maquia avultada.

A PSP recebeu a notícia de que provinham gritos da residência em causa, deslocaram-se de imediato elementos policiais ao local, que puseram cobro à ação dos suspeitos, vindo a imobilizá-los no interior da habitação, onde veio a ser encontrada a vítima.

Os detidos foram presentes na Instância Central, 1ª Secção de Instrução Criminal do Tribunal da Comarca de Lisboa para 1.º Interrogatório Judicial tendo-lhes sido aplicada a medida de coação mais gravosa de Prisão Preventiva.

Comentários