Detido por Roubo

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Sintra, no dia 02 de março, pelas 23h15, em Mem Martins, procedeu à detenção de um homem, com 28 anos de idade, pela autoria do crime de roubo.

Momentos antes, um distribuidor de pizzas compareceu na Esquadra de Mem Martins solicitando acompanhamento policial para uma transação, pois já havia sido vítima de roubo naquele local. Na sequência do solicitado, os polícias deslocaram-se para o local e após se colocarem estrategicamente no terreno, visualizaram o suspeito a abordar a vítima e, recorrendo à ameaça/agressão com recurso a arma branca, roubou as pizzas, tendo sido intercetado e detido na posse do produto do roubo bem como a faca usada para perpetrar o crime.

No âmbito das diligências subsequentes, a PSP conseguiu estabelecer ligações do suspeito a 10 (dez) outros crimes, nomeadamente, roubos e furtos de residências.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste, Núcleo de Sintra, para 1.º Interrogatório Judicial, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação mais gravosa, PRISÃO PREVENTIVA.

Comentários