04 de dezembro | domingo | “2ª Meia Maratona dos Descobrimentos”


O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP informa que domingo, dia 4, de dezembro, a partir das 09h45, realiza-se frente ao Museu da Marinha – Belém, a "2ª. MEIA MARATONA DOS DESCOBRIMENTOS”, com uma prova de 10 km e uma caminhada de 5 km.
ITINERÁRIOS:
CORRIDA - 10kms (09H35) – Inicia frente ao Museu da Marinha/Praça do Império – arruamento do CCB – Av. da Índia, até junto do viaduto metálico de Alcântara - retorno - Av. da Índia - Praça do Império (arruamento do CCB) – em frente até ao Museu da Marinha, onde está situada a META.
MEIA-MARATONA - Partida (10H00) – Museu da Marinha/Praça do Império – Arruamento do CCB – Av. da Índia – ALGES/Retorno – Av. da Índia – Av. 24 Julho – Cais do Sodré – Av. Ribeira das Naus – Praça do Comércio – Av. Infante Dom Henrique – retorno, junto ao Museu de Artilharia – Av. Infante Dom Henrique – Praça do Comércio (arruamento nascente) - rua da Prata – rua da Betesga – Rossio - rua do Ouro – Praça do Comércio (arruamento poente) – Av. Ribeira das Naus – Cais do Sodré – Av. 24 de Julho – Av. da Índia - Praça do Império (arruamento do CCB) – em frente até ao Museu da Marinha, onde está a META.
CAMINHADA - (10H10): (5kms) - Museu da Marinha/Praça do Império – Arruamento do CCB – Av. da Índia – até ao cruzamento da Rua Damião de Gois - retorno – Av. da Índia – Praça do Império (arruamento do CCB) – em frente até ao Museu da Marinha (META).
Atendendo ao itinerário da prova prevê-se fortes condicionalismos à circulação automóvel na zona de Belém, sugerindo-se como alternativa a Avª Brasília.
Durante os condicionamentos existirão polícias a proceder ao desvio do trânsito, informando alternativas aos condutores.

Colabore com as autoridades, respeite as ordens dos agentes, se considerar necessária a intervenção das autoridades policiais, não hesite em pedir a colaboração de qualquer polícia através do Telefone – 217 654 242 ou em caso de emergência, ligue 112.

Comentários