3 Detidos por furto residência

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Cascais, no dia 01, pelas 19h00, na zona de São João – Estoril, procedeu à detenção em flagrante delito de três homens com idades compreendias entre os 23 e 27 anos de idade, pela prática do crime de furto em residência e, dois dos indivíduos por estarem também em situação ilegal em território nacional.
Alertada a PSP que estariam três suspeitos no interior de uma residência, na zona de São João – Estoril, meios policiais deslocaram-se de imediato para o local com o intuito de intercetar os suspeitos.
Ao aperceberem-se da aproximação da Polícia, os suspeitos apressaram-se a abandonar a residência e tentar a fuga. Contudo, foi possível localizá-los e iniciar uma perseguição apeada, sendo intercetados momentos depois ainda com os materiais utilizados para a prática do crime, bem como, os objetos subtraídos.

Os detidos, sendo que dois se encontram em situação ilegal em território nacional, estão a ser presentes nos serviços do Ministério Público junto do Tribunal da Comarca de Lisboa Oeste - Cascais, para 1.º interrogatório judicial, e aplicação das respetivas medidas de coação.


Comentários