Apreensão de 64.544,50 doses de heroína

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial da Amadora, hoje, pelas 04h40,na Amadora, procedeu à detenção de um homem, com 55 anos de idade, pelo crime de tráfico de estupefaciente.

Com as diversas valências policiais estrategicamente dispostas nas imediações e interior do bairro, apurou-se que uma viatura circulava há vários minutos pelas artérias do mesmo, motivo pelo qual levantava suspeitas de que pudesse estar envolvida no tráfico de produto estupefaciente.

Com base no comportamento suspeito demonstrado, no momento oportuno, os polícias abordaram a viatura e, quando se preparavam para fiscalizar os seus ocupantes, os mesmos encetaram fuga em direção ao IC19.

Alguns minutos após o início da fuga, já na Damaia, os polícias acabariam por intercetar a viatura, dentro da qual, após uma minuciosa busca, viriam a detetar a existência de inúmeras embalagens contendo no seu interior um produto de cor branca, suspeitando tratar-se de estupefaciente, apreendendo-se cerca de 64.544,50 doses de produto suspeito de ser heroína e a viatura utilizada.

O detido será presente nas próximas 48 horas no tribunal competente.

Comentários