Nós Alive – 2015

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, informa que o Passeio Marítimo de Algés vai receber, nos dias 9, 10 e 11 de julho, (quinta, sexta e sábado), a 9.ª edição do festival de música “NOS Alive”.

Pelo que são previsíveis os seguintes condicionalismos de trânsito:

Corte da CRIL:
  • Pelas 04h00, durante os dias do festival, após o encerramento do palco NOS, como é esperado um maior fluxo de público a sair em simultâneo do recinto, será efetuado o corte na parte final da CRIL, de modo a e encaminhar as pessoas pela CRIL, pela via de transito normalmente afeta a circulação viária, garantindo assim a passagem do público diretamente para Algés.
Zona envolvente ao festival:
  • O trânsito na Avenida Marginal, bem como a Av. Brasília sofrerão grandes condicionamentos, em especial no troço da Av. Brasília, entre a zona da Fundação Champalimaud e o viaduto da CRIL, sendo previsível o corte total de trânsito, sempre que não existam condições de segurança para os transeuntes que se desloquem ao festival. 
Viaduto Metálico de Alcântara:
  • Viaturas pesadas – Todos os dias do festival, a partir das 18h00, será excecionalmente permitido o acesso ao viaduto metálico a viaturas pesadas, sempre monitorizada pela presença da Divisão de Trânsito da PSP de Lisboa. 
Estacionamento:
  • Durante os dias do festival, será interdito o estacionamento na Avenida Brasília, entre o Viaduto da CRIL até à zona da Fundação Champalimaud.

Comentários