Detidos preventivamente por roubo

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, hoje, pelas 05h00, na zona de Santos, em Lisboa, procedeu à detenção, em flagrante delito, de dois homens, com 19 e 23 anos de idade, por serem suspeitos da prática de dois crimes de roubo, na via pública. 

As vítimas, três homens, com idades compreendidas entre os 17 e os 22 anos de idade, foram abordados pelos suspeitos, tendo sido ameaçados e agredidos fisicamente e forçados a entregar dinheiro e bens.

Após conhecimento, foram de imediato mobilizados meios policiais próximos do local, vindo dois dos suspeitos a ser de imediato localizados e intercetados, tendo sido recuperado um relógio de pulso, que havia sido subtraído a uma das vítimas, sendo restituído ao seu proprietário.

Os detidos, já referenciados pela prática do mesmo tipo de ilícitos, foram presentes na Instância Central, 1.ª Secção de Instrução Criminal, do Tribunal da Comarca de Lisboa, sendo aplicado a ambos a medida de coação de, Prisão Preventiva.

Comentários