DETIDAS POR TRÁFICO DE ESTUPEFACIENTE

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial da Amadora, ontem, procedeu à detenção em flagrante delito de duas mulheres, com 29 e 57 anos de idade, por tráfico de estupefaciente no Bairro de Santa Filomena.

No decorrer de uma investigação criminal há cerca de dois meses, foram efetuadas diversas vigilâncias, onde foi possível constatar que no interior daquele bairro, e no interior de um café, duas mulheres procediam ao tráfico de produto estupefaciente suspeito de ser Heroína e Cocaína. 

Foi ainda constatado, que uma das suspeitas ao longo da investigação, procedeu à venda direta de droga enquanto se encontrava grávida e atualmente com um bebé de colo, sendo que o recém-nascido será sinalizado pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens.

Desta forma, foi possível deter as mesmas em flagrante delito e apreender o seguinte material:
  • 119 Doses de produto estupefaciente suspeito de ser Cocaína;
  • 101 Doses de produto estupefaciente suspeito de ser Heroína;
  • 2378,00 € do Banco Central Europeu.
As detidas, com antecedentes criminais pela prática de tráfico de estupefacientes, foram hoje presentes junto do Tribunal da Amadora, tendo sido aplicada a uma delas como medida de coação o Termo de Identidade e Residência e a outra a medida de coação mais gravosa, Prisão Preventiva.

Comentários