2 Detidas por roubo de 300 euros

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 3ª Divisão Policial, no dia 09 de maio, pelas 08h00, procedeu à detenção de duas mulheres, de 34 e 35 anos de idade, por prática de roubo no interior de uma residência sob ameaça de arma branca.

As suspeitas abordaram a vítima, um homem de 28 anos de idade, num estabelecimento de diversão noturna de Lisboa, convidando-o para se deslocar à sua habitação.

Posteriormente, na residência das suspeitas, estas exigiram-lhe mais dinheiro, tendo este negado, facto pelo que foi ameaçado com uma arma branca, tendo-lhe sido retirado mais dinheiro e o telemóvel no valor de €300,00 e de seguida forçaram-no a abandonar a residência.

Já na via pública, a vítima, solicitou a presença da Polícia, tendo comparecido um carro patrulha da Esquadra de Carnide, que efetuaram a detenção das duas mulheres, tendo recuperado todos os valores da vítima. 

As detidas foram presentes ontem a 1º interrogatório judicial, tendo sido decretada a medida de coação de apresentações regulares na esquadra da área de residência.

Comentários