Detido por furto com arrombamento em estabelecimento de ensino

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 3.ª Divisão Policial, hoje, pelas 04h45, procedeu à detenção de um homem de 23 anos de idade, por Furto com arrombamento no interior de estabelecimento de ensino.

Em resposta a uma chamada telefónica que dava conta de um alarme acionado num estabelecimento de ensino, no Bairro da Serafina, polícias de serviço na área, deslocaram-se ao local, onde constataram uma porta arrombada e ruído proveniente do seu interior, pelo que entraram no estabelecimento de ensino e intercetaram o suspeito no interior, com vários objetos na sua posse.

Após diligências efetuadas, foi possível aferir que o suspeito terá arrombado uma janela localizada no primeiro andar e uma porta do rés-do-chão, acionando o alarme.

Contatado o diretor do estabelecimento de ensino, o mesmo declarou desejar procedimento criminal contra o detido, avaliando os objetos subtraídos em €930, tendo os mesmos lhe sido entregues.

O detido, já referenciado por este tipo de ilícitos criminais, está a ser presente no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, para 1º interrogatório e aplicação de medidas de coação.

Comentários