Detido por agressões e tentativa de violação

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, pelas 07h40 do dia 6 de setembro, na Rua do Benformoso em Lisboa, procedeu à detenção de um homem, de 50 anos de idade, por ser suspeito dos crimes de ofensas à integrada física e tentativa de violação.

A polícia recebeu informação da ocorrência de distúrbios num estabelecimento hoteleiro, tendo no local, verificado uma mulher de 24 anos de idade vítima de agressão, por motivos que supostamente estarão ligados ao não cumprimento de pré acordo entre ambos, no sentido de manterem relações sexuais a troco de uma quantia monetária. 

A vítima terá sido agredida com socos, que lhe provocaram sangramento no rosto e sufocada quase até ao ponto de perder os sentidos, por se recusar a ter relações, algo que não aconteceu devido à pronta intervenção de uma testemunha que acudiu e ao mesmo tempo ligou 112. 

O detido já se encontra referenciado por diversos crimes de outra natureza, foi presente ao Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa para 1.º Interrogatório Judicial, tendo ficado sujeito à medida de coação de apresentações mensais.

Comentários