Detido por agressão com arma branca

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, ontem, pelas 21h40, na rua Passos Manuel em Lisboa, procedeu à detenção de um homem, de 38 anos de idade, por ser suspeito da prática de ofensas à integridade física grave.

No decorrer de uma desordem originada por uma situação de despejo, na rua Damasceno Monteiro, em Lisboa, um dos intervenientes muniu-se de uma arma branca, uma faca com cerca de 15 cm de lâmina, tendo agredido dois homens com 24 e 45 anos de idade.

O homem de 24 anos de idade foi atingido na zona do peito não carecendo de internamento hospitalar, tendo o de 45 anos de idade sofrido ferimentos no membro inferior direito e zona lombar, encontrando-se ainda em unidade hospitalar.

Os polícias procederam de imediato ao encaminhamento das vítimas para unidade hospitalar e recolha de informação, tendo das diligências subsequentes resultado a interceção e detenção do suspeito em fuga, já referenciado por situações semelhantes e em situação de permanência ilegal em território nacional.

O detido está a ser presente no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, para 1.º Interrogatório Judicial e aplicação da respetiva medida de coação.

Comentários