4 Homens detidos por furto de viatura

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, no dia 01 de setembro, pelas 20h10, no entroncamento da rua Pêro Escobar com a rua César Torres, em Loures, procedeu à detenção de 4 homens, com idades compreendidas entre os 34 e os 68 anos, por serem suspeitos de furto de uma viatura de matrícula estrangeira, efetuado nas imediações do Marquês de Pombal, em Lisboa.

Após denúncia de que a viatura furtada circulava na zona de Camarate, a PSP deslocou-se prontamente para o local, tendo conseguido localizá-la, procedendo à sua respetiva apreensão. De imediato, os polícias procederam à sua abordagem, tendo vindo a deter os 4 homens no local.

Os detidos já se encontram referenciados pela prática de vários crimes da mesma natureza, recaindo sobre um deles vários mandados de busca e detenção. O detido com 68 anos de idade é ex-agente da PSP e já foi julgado e condenado por crimes semelhantes.

Os detidos estão a ser presentes no Tribunal da Comarca de Lisboa Norte de Loures, para primeiro interrogatório judicial e aplicação das respetivas medidas de coação.

Comentários