3 Jovens detidos por roubo

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 2.ª Divisão Policial, no âmbito da sua atividade operacional, no dia 30 de maio, nas imediações do recinto onde decorreu o “Rock In Rio”, mais concretamente na avenida José Régio, freguesia de Marvila, em Lisboa, procedeu à detenção, em flagrante delito, de três jovens, com 15, 16 e 17 anos de idade, por roubo. 

A detenção ocorreu após os polícias que se encontravam em patrulhamento de visibilidade, terem avistado os três jovens com uma atitude suspeita, que momentos depois, à passagem de um outro jovem, com 16 anos de idade, o cercaram, coagiram, agrediram e subtraíram €5,83 do Banco Central Europeu, que a vítima trazia no bolso das calças. 

Todo o dinheiro foi recuperado e restituído ao lesado.

O menor detido foi entregue ao cuidado dos pais, que posteriormente efetuaram a sua apresentação no Tribunal de Família e Menores de Lisboa.

Os outros dois suspeitos foram presentes a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, tendo-lhes sido aplicada como medida de coação Termo de Identidade e Residência.

Comentários