9ª Edição da prova de atletismo - EDP, Lisboa a Mulher e a Vida

No âmbito da 9ª Edição da prova de atletismo - EDP, Lisboa a Mulher e a Vida, que se realiza a 18 de maio de 2014, organizada pelo Maratona Clube de Portugal, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, informa que haverá condicionamentos de trânsito na zona ribeirinha de Lisboa, em especial na Av. Brasília.

Assim, integrada no programa desta Prova desportiva, irão realizar-se os seguintes condicionamentos de acordo com o evoluir da prova:

A Partida da prova com percurso de 5Km, e início previsto às 10h30, será feita em Santos, no arruamento situado nas traseiras do Restaurante “Kais”. A prova segue (no sentido de Belém) pela Rua Cintura do Porto de Lisboa, passando por baixo do viaduto da Av. Infante Santo. Continuando pela Av. Brasília, as participantes percorrem a via até à Vela Latina, e daqui seguem, no sentido normal do trânsito, até à Torre de Belém, onde está instalada Meta.

Av. de Brasília, no decorrer da prova será encerrada ao trânsito geral, acautelando-se sempre o acesso a viaturas de emergência, abastecimentos e transporte de e para o Porto de Lisboa, Hotel, mas sempre acompanhados pela PSP/ Divisão de Trânsito, mas só quando a sua passagem não comprometa a segurança dos atletas, pois esperam-se mais de 15.000 participantes; 

Durante os condicionamentos existirão elementos policias a proceder ao desvio do trânsito, indicando alternativas aos condutores.

Comentários