Grupo de jovens detidos pelo Crime de Roubo

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Sintra, no dia 08 de Abril, pelas 17h35, na Avenida Doutor Francisco Sá Carneiro, sita em Queluz, procedeu à detenção em flagrante delito de três jovens do sexo masculino e dois do sexo feminino, com idades compreendidas entre os 13 e os 15 anos, pelo crime de roubo.

Os suspeitos atuando em grupo, abordaram uma mulher de 51 anos de idade, tendo um dos indivíduos tapado os olhos e a boca da vítima e projetado a mesma ao solo, retirando-lhe o fio em ouro que esta ostentava ao pescoço, tendo em seguida e em grupo, encetado fuga. 

A polícia, alertada e na posse da descrição fisionómica dos suspeitos de imediato, localizou e intercetou todos os suspeitos, tendo detetado na posse de um deles o item roubado.

Os suspeitos, já com antecedentes por delitos praticados em comum, alguns dos quais pelo mesmo tipo de ílicito criminal, foram ontem presentes ao Tribunal de Família e Menores da Comarca de Sintra, tendo sido decretada a sua condução a Centros Educativos de Reinserção Social.

Comentários