Detido em Flagrante Delito pelo Crime de Tráfico de Estupefaciente, Posse de Arma Proibida e Falta de Habilitação para Conduzir

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, através da Divisão Policial de Sintra, no dia 9 de abril de 2014, na Avenida 25 de Abril, sita na União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão, procedeu à detenção, em FLAGRANTE DELITO, de um homem com 20 anos de idade, pela autoria de um crime de Tráfico de Estupefaciente, Posse de Arma Proibida e Falta de Habilitação para conduzir.

A detenção ocorreu pelas 10h30, momento em que os elementos policiais, que se encontravam a patrulhar aquele local, visualizaram o suspeito, a abandonar a viatura que conduzia em plena faixa de rodagem, em passo acelerado, transportando consigo um saco de desporto, pelo que decidiram abordá-lo.

O suspeito foi intercetado cerca de 300 metros mais à frente, tendo desde logo sido confirmado que a fuga se devia à sua falta de habilitação para conduzir veículos motorizados. O mesmo foi transportado à esquadra de Massamá, onde foi efetuada uma revista sumária tendo sido detetado no interior do saco preto que o mesmo transportava, várias peças de roupa, e dissimulado entre a roupa, 2 embalagens embrulhadas com fita-cola, as quais mediante submissão ao teste reagente se apurou tratar de um total de 1512,7 doses de COCAÍNA e um total de 1221,96 doses de HEROÍNA. Após busca domiciliária à residência do suspeito, foi ainda detetado um bastão extensível, considerado arma proibida.

O detido foi no dia de ontem presente ao Tribunal de Instrução Criminal de Sintra, tendo-lhe sido decretada como medida de coação PRISÃO PREVENTIVA.

Comentários