sexta-feira, 4 de abril de 2014

3 Detidos por Roubo a Farmácia

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial da Amadora, ontem, pelas 11h45, na Estrada Serra da Mira, Amadora, procedeu à detenção em flagrante delito de três homens, com 14, 18 e 20 anos de idade, que participaram no roubo a uma farmácia. 

Pelas 11h20, quatro homens entraram numa farmácia localizada na Av. Dr. Armando Romão, freguesia Mina de Água e, simulando uma arma de fogo com a mão, ameaçaram o funcionário, roubando €120 do Banco Central Europeu da caixa registadora. Em ato contínuo, os suspeitos colocaram-se em fuga em direção ao Parque localizado junto à Estrada Serra da Mina. 

No momento subsequente à denúncia, elementos policiais da Divisão da Amadora articularam esforços na tentativa da interceção dos suspeitos que se colocaram em fuga. Para tal, procuraram recolher informações relativas aos suspeitos, junto das testemunhas do roubo. 

Instantes após o início das diligências, os elementos policiais conseguiram intercetar e deter três dos quatro suspeitos que participaram no roubo. A quantia monetária resultante do roubo foi igualmente recuperada. 

Os detidos irão ser presentes no dia de hoje, junto do Tribunal da Grande Lisboa Noroeste, para 1.º Interrogatório Judicial e aplicação de medida de coação.

Sem comentários:

Enviar um comentário