3 detidos em flagrante por roubo

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Segurança a Transportes Públicos, ontem, pelas 22h00, na Estação dos Restauradores do Metropolitano, procedeu à detenção de três jovens com 14, 17 e 21 anos, pelo crime de roubo. 

Os suspeitos, abordaram um grupo de três menores, com idades entre 14 e 16 anos, os quais se encontravam a adquirir bilhetes na máquina da referida estação, e através do método de coação física, obrigaram as vitimas a entregar-lhes todos os bens que possuíam, dois telemóveis e dinheiro, tudo no valor de 181 euros.

O polícia, que se encontrava perto do local do ilícito, apercebeu-se do início da fuga dos assaltantes, interpelou os lesados e de imediato deu início à perseguição, tendo intercetado todos os suspeitos e assim recuperar todos os bens roubados, que foram devolvidos aos seus proprietários.

Dois dos detidos irão ser presentes hoje para 1º interrogatório judicial à autoridade judiciária competente, o terceiro por ser menor foi entregue à sua mãe, com a obrigação de o apresentar, hoje, no Tribunal de Família e Menores da Comarca de Loures.

Comentários