5 Detidos pela prática de jogo ilegal

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 3ª Divisão Policial, durante a madrugada da passada sexta-feira, no Campo Grande, sob o viaduto da Av. General Norton de Matos, procedeu à detenção, de 5 homens com idades compreendidas entre os 40 e os 62 anos, pela prática do crime de Jogo Ilegal.

Os indivíduos, que montaram uma mesa improvisada numa zona junto às roulottes ali existentes, usavam um baralho de cartas e colocavam dinheiro em cima da mesa que era recolhido por quem vencia as apostas, tendo sido detidos em flagrante delito.

Um deles, ainda tentou abandonar o local em fuga, mas foi sustido junto ao metro do Campo Grande. Para além do baralho de cartas foram apreendidos 167,40 Euros em dinheiro.

Os suspeitos, já com antecedentes criminais pelo mesmo ilícito, tendo sido inclusivamente detidos naquele mesmo local no passado dia 2, serão presentes durante o dia de hoje no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa para 1º. Interrogatório Judicial e para aplicação das respetivas medidas de coação.

Comentários